Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe da Chardia está sempre investindo em políticas para garantir que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a coleta, desde que atendidas as seguintes condições:

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam atendidas.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para chardiabrasil@gmail.com com as seguintes informações:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Após a confirmação de todas as informações sobre a devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarceremos o valor do pagamento pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita para contas de terceiros.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone 22981608780 ou pelo e-mail chardiabrasil@gmail.com .