CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS
A Chardia realizará o envio dos produtos para o endereço informado pelo cliente. Para evitar problemas com a entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher corretamente o endereço de destino ao realizar seu pedido.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber sua encomenda. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o pacote nas tentativas, ele será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. O destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote na agência. Caso o produto não seja retirado, o pacote será retornado ao remetente e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Você pode acompanhar todos os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência onde o pacote poderá ser retirado por meio do código de rastreamento fornecido pela loja.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Chardia não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, os Correios retornarão o pacote ao remetente, e não serão feitas novas tentativas de entrega. Caso o pedido não seja entregue por erro no endereço, o cliente deverá pagar novamente o frete, no valor de R$65 (envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após o pagamento ser confirmado, seu pedido passará pelas etapas de separação, embalagem e despacho. Esse processo leva de 1 a 3 dias úteis.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento por e-mail em até 7 dias úteis após o processamento do pedido. Para rastrear seu produto, basta acessar o site dos Correios e inserir o código de rastreamento: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Devido à natureza internacional da encomenda, pode levar de 5 a 10 dias úteis para que o rastreamento fique disponível no site dos Correios.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo estimado de entrega é de 1 a 12 semanas após o despacho do pedido. Contudo, fatores como atrasos na liberação da Receita Federal, greves dos Correios, condições climáticas ou regiões de risco, e feriados nacionais podem ocasionar um aumento no prazo de entrega. No entanto, a maioria dos nossos clientes recebe seus pedidos em até 20 dias úteis.
ORIGEM
Os produtos da Chardia são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Também contamos com estoque no Brasil. Em alguns casos, a entrega de um pedido pode ocorrer em duas ou mais remessas, caso os produtos venham de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos são enviados pelos Correios. No entanto, em situações como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, o cliente poderá precisar retirar a encomenda na agência dos Correios mais próxima. Pedimos atenção ao preencher o endereço de entrega, pois, em caso de erro, o produto poderá ser retornado ao remetente. A responsabilidade pela correção do endereço é do cliente.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não consigam concluir a entrega, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após esse prazo, o produto será retornado ao remetente.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Toda importação está sujeita a tributações alfandegárias. Se você receber alguma cobrança extra, entre em contato conosco em até 48 horas, informando o valor pago aos Correios e enviando uma cópia do documento de tributação. A Chardia se responsabiliza por essas taxas e realizará o ressarcimento dos valores pagos.
CANCELAMENTO
Os cancelamentos de pedidos devido a atraso só podem ser solicitados após 45 dias úteis do envio. Esse atraso é raro, mas alguns fatores fora de nosso controle, como problemas nos Correios, podem ocasioná-lo.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODOS OS TERMOS ACIMA.
Obrigado por se inscrever!
Este email já foi registrado!